quarta-feira, fevereiro 20, 2008

Agora, dois colares



Mas, vêm muitos mais a caminho! :)

5 comentários:

Bia disse...

Olá Ana,

Uau! Que lindos trabalhos, parabéns!

Bem, fiquei super feliz quando você falou da possibilidade de arranjar a gravação. Eu quero muito!

Claro que pode ser pela net! Depois eu faço o download. Vai por no Youtube?

Aguardo ansiosa : )

Muitos beijos e obrigada por tamanha simpatia.

Ah, o meu mail é: pipoquitascomart@gmail.com, se puder enviar o link por email, agradecia.

Bia

fiosdepalha disse...

A Primavera está a caminho....
Sãp lindos!
Bj
Salomé

Dra. Laura Alho disse...

Super coloridos!!!! :D *

Devaneios com Arte disse...

Linda passa no meu blog tenho um desafio para ti. Bjs. Sónia

Anónimo disse...

Olá Ana
Tem trabalhos lindíssimos.

Será possível dizer-me onde posso encontrar as contas facetadas? São lindas.
Muito obrigada
Sofia

sofia.jorge@portugalmail.pt