quinta-feira, agosto 27, 2009

Muitas COISAS novas, para fazer COISAS novas!

Ontem, depois de um dia de trabalho normal igual a tantos outros, tive uma agradável surpresa. Um jantar, que seria só de família, transformou-se numa festa muito animada e cheia de amigos! Reunimo-nos para jantar, para comemorar, para partilhar. A noite foi muito agradável.

Encheram-me de mimos e mais surpresas. Mostro aqui alguns dos presentes que me vão permitir fazer muitas mais COISAS novas e ocupar o meu tempo como eu gosto, a fazer COISAS!

Vale a pena ter Wishlist, a minha mana e o meu cunhado tornaram minha esta enciclopédia fantástica!

Fica aqui uma pequena amostra do seu interior...

A A. e o B. surpreenderam-me com este livro que ensina a fazer TUDO! :) Uma maravilha. Mas ainda tenho de o explorar melhor!


O D. para além da surpresa de uma noite especial, bem passada, cheia de amigos e convívio, ofereceu-me esta mesa digitalizadora!
Ainda a experimentei ontem, porque não resisti, mas já era tarde e não consegui perceber nem metade das suas funcionalidades. Hoje, vamos explorá-la mais um pouco.



D. - Obrigada pela festa, pela paciência, pela organização, pelas noites só com 3 horas de sono e pelo sorriso de manhã.

A. e B. - Obrigada por toda ajuda preciosa na organização.

A todos - Muito obrigada por terem ido. Ajudaram a tornar um dia normal num dia muito especial.

1 comentário:

Ana disse...

Apenas uma pequena amostra do quanto gostamos de ti!
Beijinhos
A.