quarta-feira, julho 21, 2010

Leitura - Amar depois de amar-te

Já acabei de ler há um tempo, mas esqueci-me de fazer o post do acontecimento! Achei assim-assim. Lê-se bem (e era o que eu estava a precisar - nada muito pesado) e as três histórias retratam a situação actual de várias mulheres, que por amor não deixam as suas vidas andar em frente. Mas, senti que estava a ver um filme de Domingo à tarde que acaba sempre bem e a realidade não é bem assim.
Definitivamente, um bom livro para mim tem de ter uma base científica ou ser um clássico!

Agora estou a dedicar-me a outro tipo de literatura ;)

1 comentário:

Moka disse...

O meu estilo de livro de momento são os livros que têm que trazer algum valor acrescentado! Antes ainda lia romances só por si... agora só se forem clássicos! Cheguei à conclusão que não tenho tempo para ler todos por isso só leio os que valem a pena!