terça-feira, outubro 25, 2011

Há 1 ano atrás


4 comentários:

Elsa Frescata disse...

Linda demais :-) , já tenho saudades da minha barriga :-) ... as coisas são mesmo estranhas .... antes queria que o JP nascesse , depois dele nascer são as saudades de o sentir a dar pontapés :-) beijinhos nossos !

Cris @ MabelBaby disse...

Que grávida linda!! :)
Bjs

Anónimo disse...

A foto das 36 semanas, certo? :) Era uma grávida linda, tenho a dizer. E o Vasquinho está quase a fazer um ano .. Crescem tão depressa!
Beijinho,
Bárbara

Faz de Conta disse...

Eu apesar de adorar ter o Vasquinho nos meus braços, ainda sinto falta de o sentir cá dentro. É estranho, a verdade é que gostei muito da fase de grávida e adoro ser mãe :)
Sim, a foto é das 36 semanas. O tempo passa mesmo num instante!

Bjinhos para todas!