terça-feira, dezembro 08, 2015

5 Anos do Vasco

"Parece que foi ontem" - ouvi esta frase toda a minha vida e pensava para mim, sempre que as pessoas já a diziam só por dizer. Até que chegou a minha vez de a sentir...

Acho que quando temos filhos tudo passa a ser assim, tudo parece que foi ontem. O tempo passa a correr. De bebés passam para crianças num instante e de repente, já estão com um lápis na mão a fazer letras e números. É esta a sensação que tenho com o Vasquinho, cada vez que ele se senta à secretária para começar a fazer trabalhos  :)

Finalmente, fez os 5 anos! Foi o último da turma a ter 5 e todos os dias me perguntava quando os fazia. Já está, já tem uma mão cheia!

Tal acontecimento não podia dispensar uma festa! ;) desta vez, optamos por juntar a festa da família com a dos colegas da escola. Éramos muitos e foi difícil gerir tudo mas até correu muito bem e, o mais importante, o Vasquinho adorou a caça ao tesouro e ter os amigos com ele :)

Que venha a próxima :)




Sem comentários: